estudatec@estudatec.com.br
(19)3621-5361
(19)99410-9423

NR35 - Trabalho em Altura

NR35 - Trabalho em Altura 8h

NR35 – TRABALHO EM ALTURA

CARGA HORÁRIA - 8h

VALOR - R$ 135,00

OBJETIVO

O Ministério do Trabalho através da Norma Regulamentadora 35 (NR35) estabelecendo diretrizes básicas para implantação de medidas de controle e sistemas de segurança para o Trabalho em Altura, afim de prevenir a ocorrência de acidentes na execução de serviços acima de 02 metros de altura onde haja risco de queda.

CONTEÚDO DIDÁTICO

O conteúdo apresentado no treinamento é a integra dos assuntos relacionados na Norma Regulamentadora 35 (NR35) do Ministério do Trabalho e aborda os temas normas e regulamentos aplicáveis ao trabalho em altura; análise de riscos e condições impeditivas; riscos potenciais inerentes ao trabalho em altura e medidas de prevenção e controle; sistemas, equipamentos e procedimentos de proteção coletiva; EPIs para trabalho em altura: seleção, inspeção, conservação e limitação de uso; acidentes típicos em trabalhos em altura; condutas em situações de emergência, incluindo noções de técnicas de resgate e primeiros socorros.

FUNCIONAMENTO DO TREINAMENTO

O treinamento é realizado através da plataforma de ensino da Estudatec, que atende a toda a regulamentação da NR01 para a capacitação a distância. Com seu usuário e senha, através da internet o aluno tem acesso a todo o material didático do curso, as ferramentas para interação com os instrutores, atividades, avaliações e demais ferramentas de aprendizado.

A plataforma de ensino funciona 24h por dia 7 dias por semana, possibilitando ao aluno estudar em qualquer horário e local adequando os estudos com seu horário de trabalho. A matricula pode ser feita individualmente ou em turmas, e o inicio é imediato após a realização do procedimento de matricula.

A Estudatec presta todo o suporte didático, gerencial e comercial aos alunos e empresas, através dos recursos de aprendizado e medição do aprendizado disponível na plataforma de ensino e ou através de nossos canais de atendimento e suporte online.

CERTIFICAÇÃO E LEGALIDADE

Após o estudo, o aluno deve realizar as avaliações do curso com nota mínima de 70% em cada avaliação. Os questionários podem ser realizados quando se sentir apto podendo utilizar o tempo necessário de estudo para melhor absorção do conteúdo. Ao final de cada módulo o aluno é avaliado, e pode realizar as avaliações de recuperação caso não obtenha aproveitamento satisfatório.

 Após o término de todas as avaliações é enviada uma copia do certificado por email, e o original é enviado através dos Correios. O envio é feito através de Carta Registrada ou SEDEX que garante o rastreamento da entrega. No caso de envio por SEDEX o valor é acrescentado no pedido.

O certificado é assinado por todos os instrutores, tem validade nacional e acompanha a cópia da ART. O Treinamento e o Certificado são feitos conforme estabelecido nas Normas Regulamentadoras, estão de acordo com o Decreto Presidencial n° 5.154, Art 1° e 3°, na Resolução do Conselho Nacional de Educação n° 04/99, na Lei de Diretrizes e Bases da Educação n°9396/96 e na Norma Regulamentadora 01 da Secretaria Especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia, que hoje atende as funções do antigo Ministério do Trabalho.

Comprar R$ 135,00
NR35 - Trabalho em Altura - Estudatec